Escola de artes do Unasp HT apresenta musical "A Jornada"

Tamanho da LetraA+A-

Na noite do último sábado, 09 de abril, quem compareceu a igreja do IASP pode apreciar um coral de mais de 300 pessoas apresentando o musical de páscoa A Jornada. O projeto desenvolvido pela equipe de regentes da Escola de Artes, envolveu o Coral Jovem, Coral Canto Livre, Coral de Libras e grupo Tom de Vida. O projeto é fruto de mais de 60 horas de ensaio e resultou em uma apresentação de alta qualidade.

Reapresentação

O musical A Jornada já foi apresentado nos anos de 2011 e 2012, mas o retorno do evento a programação do IASP é resultado de pedidos. Como explicou o diretor da escola de Artes, Wanderson Paiva. “Nós já havíamos apresentado por dois anos este musical, mas todo ano as pessoas vinham perguntar se iríamos apresentá-lo novamente. Por isso, este ano resolvemos colocar no calendário e o projeto mais uma vez foi uma benção”, disse Paiva.

Emocionada com a nova oportunidade de rever A Jornada, a mãe de aluna, Aleksandra Silva relata que o musical em 2011 foi marcante para sua vida. “Quando vi A Jornada pela primeira vez, o musical mudou a minha vida. As palavras do narrador e as letras das músicas tocaram meu coração de forma única. Foi depois disso que minha vida mudou, hoje sou uma mãe melhor, uma esposa melhor, uma amiga melhor graças a esta experiência que começou ali, naquele musical. Na ocasião eu comprei um CD com a apresentação e esta noite eu estava competindo com o narrador, porque sabia todas as falas e pude reviver a emoção sentida há cinco anos atrás” contou Aleksandra.

por Glória Barreto