Novo Diretor Geral do Unasp campus Hortolândia é apresentado

Tamanho da LetraA+A-

Na última sexta-feira, 18 de dezembro, a reitoria do Unasp convocou uma reunião com todos os servidores do campus Hortolândia para apresentar o novo diretor geral, professor Laureci Bueno do Canto. O administrador é casado com Liliane da Silva Canto há 29 anos e nos últimos 18 anos tem atuado em várias áreas da Igreja Adventista em diferentes estados brasileiros.

Sua trajetória começou no Rio Grande do Sul, trabalhando com projetos na ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) e posteriormente na rádio Novo Tempo em Novo Hamburgo. Em seguida mudou-se para Santa Catarina onde foi administrador do Catre (Centro Adventista de Treinamento e Recreação), pouco tempo depois começou sua experiência na área educacional como vice-diretor no Colégio Adventista de Joinville até ser convidado para assumir a direção do Instituto Adventista de Santa Catarina. No Paraná foi diretor do Colégio Adventista do Alto Boqueirão e do Colégio Curitibano Adventista do Bom Retiro. Antes de vir para o Unasp campus Hortolândia atuava como gestor do Colégio Adventista Milton Afonso (CEAMA) em Brasília no Distrito Federal.

Esta é a primeira vez que o Laureci do Canto atua no estado de São Paulo, mas para o novo diretor as expectativas desta experiência são positivas. “Aqui já tem toda uma estrutura montada. Eu quero crer que eu vou ser mais uma peça na engrenagem para continuar o trabalho bonito que o professor Alacy fez aqui e me coloco nas mãos de Deus para fazer o melhor em sua causa” afirmou Canto.

por Glória Barreto