Unasp abre no campus Hortolândia o curso de Pedagogia para bacharéis

Tamanho da LetraA+A-

O Unasp campus Hortolândia, passa a oferecer em julho o curso de pedagogia para bacharéis. Com duração de um ano e meio, o curso é destinado especialmente para quem já possui um diploma de graduação e tem o desejo de atuar mais ativamente na área de educação.

O curso habilita seus participantes a atuarem na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental e outras áreas referentes a gestão escolar. Enfim, este curso possibilita atuação em duas áreas: a administração escolar e o magistério.

O Curso de Licenciatura em Pedagogia também é uma opção para quem quer aperfeiçoar e diversificar seu currículo. Afinal, está aberto para todas as pessoas que já possuam um diploma de bacharel independente do curso ou área realizado anteriormente, como línguas, geografia, história, matemática e muitos outros. Quem tiver recebido um diploma do curso Normal Superior também poderá se inscrever para a Licenciatura em Pedagogia.

O Programa de Formação Pedagógica para não Licenciados em Pedagogia do Unasp campus Hortolândia, será realizado de acordo com a RESOLUÇÃO MEC Nº 2, de 02 de julho de 2015. Segundo a diretora do campus, Elna Cres, o curso está previsto para começar em julho deste ano e a princípio oferecerá 50 vagas.

Os interessados devem entrar em contato com a secretaria do Ensino Superior, ligando para (19) 2118-8056.

por Glória Barreto